quarta-feira, 13 de abril de 2011

Diário VII

Não se perca nas mentiras, seja verdadeiro por mais que isso lhe traga prejuízos, mas pense que assim na caminhada até o paraíso nada irá lhe maltratar, nada irá te tentar...


A igreja nos diz que nunca devemos a missa faltar, pois isso para o inferno irá nos levar... Não é exatamente assim. Bom com certeza não é a falta de ir a missa que nos faz imperfeitos, mas sim os corações que negros estão. Deveríamos parar e pensar por um momento o por que de tanta dor, sofrimento e desgraças. A resposta é tão simples! A Falta de amor nos faz monstros, nos faz um nada.


Não há nem um mal que não termine, não a bem que dure para sempre. Mas... só depende de nós. Cada lágrima deveria ser derramada por alegria e se fosse por dor deveria o mundo comover. As palavras tem poder, então por que não usar esse poder para o bem.


"... Ela diz que a vida é demais... Quando parece que estou encrencado, e ninguém se importa em perguntar porque eu me sinto assim, eu sei que você se sente desamparado agora, e eu sei que você se sente só..."

" ...Perto de meu coração quente. Está a unica prova que de sua ira sou sobrevivente..."

" Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus, eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direita, e te digo: Não temas que eu te ajudo"    ISAIAS 41, 10:13
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário